ENVIAR MENSAGEM (CONTATO)

AdSense

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PREÇO BAIXO TODO DIA

 
O Walmart aproveita o começo do ano para adotar sua filosofia mundial de "preço baixo todo dia". A mudança, estratégica, não se trata de apenas uma campanha pontual e deve fazer parte da vida da rede a partir de agora. "Esse é um projeto que começamos há nove meses. Nosso objetivo é gerar essa mudança também na consciência do consumidor", explica Eduardo Maia, vice-presidente de marketing da companhia.

A estreia aconteceu no dia 6 de janeiro. Os hipermercados da rede (Big, Hiper Bompreço e Walmart) abrirão suas portas apenas ao meio-dia, com dois mil produtos com preços até 20% mais baratos. Segundo Maia, o objetivo é que a cada semana mais produtos tenham seus preços reduzidos

"Nossa filosofia é simples: vender mais para vender melhor. E o projeto permite que o cliente faça suas compras quando ele quiser e não quando o varejista esteja em promoção. Somos pioneiros em alguma prática e seremos nessa também", reforça Maia.


Foco jornalístico
A campanha, criada pela Africa, estreou na noite do dia 5 de janeiro, com um filme de um minuto no intervalo do Jornal Nacional. A estrela da ação é a jornalista Marília Gabriela. "Foram três meses só de brainstorm para que pudéssemos transmistir o conceito da maneira correta. E utilizamos Marília como estrela para que ela passe esse foco jornalístico do processo, com credibilidade", explica o executivo. Além dos VTs, o plano de mídia inclui peças para jornal e revista, mobiliário urbano, rádio, ações na internet e material para ponto de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIAR MENSAGEM (CONTATO)

Chat