ENVIAR MENSAGEM (CONTATO)

AdSense

Dinheiro adsense

Como ganhar dinheiro na net com Blog + Google (Adsense, Adwords). Como ganhar dinheiro na internet com blog + NetAffiliation. Aprenda como ganhar dinheiro com blog!


Como ganhar dinheiro na net com o AdsenseComo ganhar dinheiro com o Adsense? Como fazer para obter um rendimento extra ao ganhar muito dinheiro através do Adsense ? Fácil, siga os posts, deixe comentários e suas dúvidas serão esclarecidas. Aprenda como fazer para descobrir asformas de ganhar dinheiro com o Google e oAdsense / Adwords ?

Está farto do emprego que tem e de cumprir horários que não deixam nenhum tempo extra para si e para os seus ?

Está contente com a sua situação financeira ? Não ?

Então está no sítio indicado, aqui aprende como ganhar dinheiro na net sem nenhum investimento. Seja bem-vindo.

Para além do Adwords que nos permite ganhar dinheiro na internet com algum custo, como falei no post anterior; o Google tem outra ferramenta que nos permite ganhar dinheiro na net sem nenhum investimento; o Adsense.

Ganhar dinheiro na net com o Google - AdsenseO Adsense, permite ganhar dinheiro na net, através da colocação de anúncios, de outras empresas, no nosso site/blog, sem qualquer custo. Quando os visitantes do nosso site/blog, clicam nesses anúncios, o Google paga uma percentagem por cada clique, e quantos mais cliques, mais pagam. Dá para ganhar muito dinheiro.
Primeiro passo; criar uma conta no Gmail, depois usar essas credenciais para criar uma conta noAdsense.

Como ganhar dinheiro na net com o Adsense?

  1. Crie uma conta numa plataforma de blogues
  2. Registe o seu blogue (nome e dominio)
  3. Crie uma conta Adsense, com a sua conta Gmail (se não tiver Gmail, crie também uma conta para usar com a sua conta Adsense)
  4. Cole os anúncios relevantes no seu site/blog.
Dúvidas?

Pode verificar no Tutorial em Vídeo (em baixo), e aprender como fazer para criar uma conta Adsense. De seguida, copie e cole o código fornecido, em seu site/blog. Ao indicar seu nome e morada na conta Adsense, o Google envia o seu cheque por correio quando atingir os US$100. Bem fácil …


O tráfego do site/blog, vai aumentando, e quando menos esperar, está a ganhar dinheiro na net e a obter rendimentos, sem qualquer custo, a não ser o tempo que passou em frente ao computador.Ganhar dinheiro nunca foi tão fácil !!
 

Microsoft Content Ads
A Microsoft, não querendo ficar atrás do Google na que diz respeito à Publicidade, surgiu com um produto chamado “Microsoft Content Ads”.

No site Toolnetwork - Dicas Adsense na categoria: ganhar dinheiro online, saiu um artigo relacionado com a Microsoft e a tentativa de igualar o Google através dum novo produto, o Microsoft Content Ads.

"A Microsoft vem investindo num programa idêntico ao do Google, o Microsoft Content Ads beta para todos os anunciantes AdCenter dos Estados Unidos para o próximo dia 29 de Agosto. Os anúncios Adcenter aparecem nos websites da rede Microsoft como MSN Tech & Gadgets, Money, Real Estate, Windows Marketplace e outros sites parceiros, como parece que vai ser o caso do Digg.com. Obviamenteainda está longe de ficar disponível para o mercado Europeu ou Português ( a Yahoo ainda não disponibilizou!) mas seria bastante interessante que houvesse uma alternativa credível para o Google Adsense e que pudesse gerar ganhos da mesma ordem. Por outro lado é com alguma expectativa que espero que este programa tenha sucesso, pois desde a primeira vez que ouvi o nome, que não perdi tempo em registar uns domínios interessantes…"

Podem verificar a fonte do mesmo neste link: Microsoft Content Ads beta release


Como ganhar dinheiro na net com o Google - Adsense

ENVIAR MENSAGEM (CONTATO)

Chat