ENVIAR MENSAGEM (CONTATO)

AdSense

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BOMPREÇO - PREÇO BAIXO TODO DIA


PREÇO BAIXO TODO DIA – WAL MART, BIG, BOM PREÇO – OFERTAS – WWW.PRECOBAIXOTODODIA.COM.BR

PREÇO BAIXO TODO DIA – Toda semana, serão centenas de mercadorias com preços até 20% mais baratos e gradualmente, a loja inteira terá preços mais baixos. Você poderá encontrar 2000 mil produtos com preços ainda mais baixos, todos os dias, isso sim é garantia de muita economia! Além dos hipermercados, a ideia também será introduzida nos supermercados da rede, como Big e Bompreço.


O Wal Mart Preço Baixo Todo Dia tem a filosofia de comprar os produtos com preços super reduzidos e repassar essa diminuição de custos para os valores, que ficam baixos por prazos prolongados, e com isso, beneficia os seus consumidores, estreitando a sua relação de confiança.
O Wal Mart Preço Baixo Todo Dia acredita que o consumidor terá uma maior liberdade na hora de fazer as suas compras em qualquer dia da semana, o que será vantajoso para ambas as partes, já que não será mais preciso ir todo dia a um supermercado diferente para pesquisar preço. É preço baixo todo dia mesmo, a qualquer dia da semana!
WAL MART PREÇO BAIXO TODO DIA  http://www.precobaixotododia.com.br/








Agência África cria campanha Preço Baixo Todo Dia para a rede Walmart
A agência África criou para a rede Walmart a campanha de divulgação do novo modelo comercial no Brasil: o Preço Baixo Todo Dia (PBTD). A campanha começou a ser veiculada ontem, dia 5, composta por filmes, anúncios de jornal e revista, mídia exterior, rádio, internet e ponto de venda. A apresentadora Marília Gabriela é a protagonista dos filmes de lançamento. O primeiro, com 60 segundos, estréia no intervalo do Jornal Nacional. Nele, Marília apresenta as mudanças ao público e explica de forma clara as vantagens do Preço Baixo Todo Dia. “O Walmart inova mais uma vez e traz ao Brasil a filosofia que o fez um excelente varejista. É uma honra para a África participar desse projeto e criar a campanha que divulga o Preço Baixo Todo Dia”, comenta Marcelo Passos, diretor geral de atendimento da África. 

Reconhecido internacionalmente por sua política de preços baixos, o Walmart lança hoje um novo modelo comercial no Brasil: o Preço Baixo Todo Dia (PBTD). Para marcar o lançamento da nova estratégia, os hipermercados da rede (Walmart, Big e Hiper Bompreço) fecharam as portas hoje de manhã e reabre ao meio dia com 2 mil produtos com preços até 20% mais baratos. A cada semana, mais centenas de itens serão reduzidos até a loja toda ter preços mais baixos nos próximos meses. Além dos hipermercados, o projeto também será implantado nos supermercados da rede.

“O Preço Baixo Todo Dia (PBTD) é o grande diferencial do Walmart em todo o mundo. É a nossa filosofia de negócio e é assim que operamos com sucesso em diferentes países. Compramos os produtos ainda mais baratos e repassamos essa redução de custos para os preços, que ficam baixos por períodos mais longos, beneficiando nossos clientes”, explica o presidente da empresa no Brasil, Marcos Samaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIAR MENSAGEM (CONTATO)

Chat